29 de dezembro de 2008

Fim de ano.


Mas um fim de ano.


Nesses dias que engordamos, acordamos tarde, enchemos a pança até estourar e ficamos ruim do fígado também. hehehehe. Deixando as comilanças de lado, que por acaso este ano eu não tive este problema.


Ganhei do meu pai, 2 entradas para ir ao cinema no dia 26 e no dia 27. (É incrível como meu pai consegue essas coisas... hihi) E o Rafa escolheu na sexta o filme: Madagascar 2 que é tão meio boca quanto o primeiro. Que idéia idiota de juntar uma girafa com o hipopótamo... ¬¬ mas os pingüins com os macacos estão muito engraçados... aquele rei lêmure idiota poderia ter ficado na ilha. E fora do filme...existem as pessoas mais esquisitas no Estação depois das 22 horas, você quer ser homo, tudo bem.. mas se vista de acordo com o seu sexo, né?! Aff...

No sábado fomos assistir Marley e Eu.

(silêncio)


óóóóiiiin.... que filme mais lindo do muuuuunnndoooooo.. inteiroooooo.

Achei muito estranho ter o Owen como um quarentão, apesar de gostar dele como ator, ele tem o mesmo estilo do Adam Sandler: não muda de filme para filme, no sentido de cabelo e a mesma linha de personagem. Se bem que gostei dele neste filme, mas teriam atores melhores para este papel.

Ok. Não teve homem que não chorou.. porque afinal quem nunca teve um querido amigo de quatro patas, atire a primeira pedra. Tive que segurar muito..porque eu queria abraçar a poltrona da frente e chorar muito alto.
hehe.
lindo mesmo.
Amanhã vou farofear para o litoral paranaense.
Bão Ano Novo. E até 2009.
=***

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails