13 de novembro de 2008

Vida de casada por 5 dias.

Mulher casada que trabalha fora tem dois trabalhos. Se é casada, trabalha fora e têm filhos são 3 trabalhos.
hahaha
Desde domingo, tenho ficado na casa da minha vó, acompanhada do Rafa e da Pitchusca.(Petrusca...pitucha...)
O foda é que o Rafa janta, e eu não cozinho. Tenho que cuidar da casa, assim para tentar manter organizada enquanto a vó não vem, e tem a gata, que é nova no recinto e preciso ficar cuidando dela, porque senão ela destrói tudo. Fora a roupa suja do dia-a-dia.
Ainda bem que a mãe ta me ajudando com a parte da comida e da roupa suja. hehe
Fico com a parte da louça, da gata, do lixo, de fechar e abrir a casa e foira minhas coisas do curso, e os trabalhinhos manuais que tenho que fazer.
Imagine se tivesse criança junto. Affe. Quando casar de verdade preciso de uma secretária do lar.
Ou não trabalhar fora. hahahaahahaha.
que foda.
=S
bjo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails