16 de junho de 2008

Segundona!

Aia.
segunda de rachar os beiços de frio do cão!
taqueopariu.
enfim.
Findesemana quase que inútil, porém divertido pois fiquei jogando meu The Sims2 bem faceira e arrumando a tabela do bolão. haha Espero que no segundo semestre eu tenha tempo pra continuar.
Fiz minha matrícula no Senai para estilismo, e logo terei que fazer um teste do ensino médio, isso me deixa um tanto preocupada porque não me lembro de nada, peguei algumas coisas na net, mas sei lá, é um saco estudar essas coisas. =/
Mas que lá é um lugar bonito... isso é. Espero que de tudo certo.
Eu consegui terminar o suuuuuper colete da mama, certos detalhes ainda não estão bem digamos... simétricos hehe. Mas eu terminei segunda passada na aula e ficou bonito. Preciso tirar algumas fotinhos com a Mama vestindo ele... ou eu mesma. hehe
Tenho até encomendas de camisetas, mas ainda não recebi do site que eu montei, e tô meu dura para investir em tecido. Por enquanto eu vou providenciar umas camisetas vermelhas com ribanas pretas, que é um tecido que ja comprei. xD~~
Ahh vou até tentar fazer umas estampas da Kombi! =P Mas antes disso tenho mil carteirinhas para entregar. Aiai. *suspiro*
Foda ter que dividir meu tempinho, com táxis e cia, e minhas coisas, e sendo folguista na agência que eu trampei.
É isso.
...
bjo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails