31 de julho de 2006

Na na na...

Casinha nova!! Weee!!! \o/

Ainda tô me acostumando, hehe! Esse trem é uma loucura mas hoje eu já nem escutei ele mais! =D

Nham nham..

Morando com a mami de novo! Eeeee isso me deixa mto feliz! =) Tenho couve com alface todo dia de manhã...
Puta merda, isso que dá não comer salada! hehe...

O unico problema são essas academias caras para cacete e não tem aula de RPM as 7 da manhã!!!! ABSURDO. Academia agora é só para dondoca???

grrrrr... merda merda!!!

hehe

E ainda nem tem telefone em casa! Isso me lembra que preciso ligar na GVT hoje sem falta! E internet só depois de quarta! =(

Dia 31... ultimo dia do mês, tenho que fechar as notas dos carros da loja e isso é um saco, porque nem impresso é, tenho que escrever tudo a mão, e vendeu carro para cacete esse mês! Pelo menos isso é algo bom...

Ainda hoje começam as aulas, tenho que ver gente carregando celular em bolsinha rosa, e gente que acha que está nos anos 60 e pá. (tabinha sabe..;)) Ô chatisse, adoro ficar em casa sem fazer nada. Tão bão!!!! ;D Vendo filme e pá.
Mas ver os amigos legais é uma bouuua coisa também.

Falando em filme, assisti "Fora de Rumo" com o Clive Owen e a Jennifer Aniston, apesar de ser CLIChÊSãO, eu curti. Teve toques diferentes no filme... =)
Nossa até parece que entendo alguma coisa, mas foda-se é o meu gosto.
Nem gosto de diretor que é o "ohhhhhh" o bam bam bam, tipo o Almodovar, como eu odeio esse cara. Blééééhhh!

Nha...

Agora vou trampar de verdade!

beijos e até..

Um comentário:

Fran disse...

Oi Mee....
preciso ir te visitar e conhecer sua casinha nova!!!

Mande bejos pra sua mãe

Valeu por sábado..adorei te ver

Mil beijinhus

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails