21 de março de 2006

Lá lá lá... sozinha!

Nenhum comentário! =(
Ninguem veio me ver!
Tudo bem.. e dai? Não ligo de ficar sozinha! =D hauhauauhauhauhaa
Na verdade eu ligo sim...u.u

Tudo bem... enfim...

A mami tá aqui na vó junto comigo! =) hihihi.... Ela veio ontem! Tô mto feliz!

E hj vai começar uma nova série na Fox (simmmm aqui na vó tem net) se chama Bones. Espero que seja legal!
É com o ator que fazia Angel!


Ehhh acho que é só... no momento!

hihihi... bjus para as moscas e aranhas! =P

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi mee.. eu to te visitando.. hehe.. naum te abandono jamais!!!!!! Bjs..

Anônimo disse...

Oi Mizinha!!! passei pra dizer que te adoro muitooooooo....mil beijinhus

Anônimo disse...

Oi Mizinha!!! passei pra dizer que te adoro muitooooooo....mil beijinhus

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails